Central de Atendimento

Fale com um de nossos especialistas:

27 3534 6250

Capitais e Regiões Metropolitanas*

27 3534 6250

Fale pelo WhatsApp

Horário de Atendimento:
Seg à Sex das 09h às 18h

Troca e Devoluções

 

Trocas e devoluções

 

Prestamos o serviço de troca de acordo com o Código de Defesa do consumidor, para melhor garantia e segurança de nossos clientes. O passo a passo abaixo traz as informações necessárias para a devolução do por motivo de defeito de fabricação ou por qualquer outro motivo.

Verifique:

  • O prazo de devolução:  a contar do ato do recebimento do produto: 7 (sete) dias para restituição de valores e 15 (quinze) dias para troca por outro produto. Informe à CPAPMed por email do SAC ou telefone.
  • As condições do produto: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal de Compra e de todos os acessórios (inclusive brindes) e manuais. Não deve conter indícios de uso, assim como rompimento do lacre original do fabricante e embalagens abertas.
  •  

Obs: por motivo de escolha e insatisfação do cliente, não faremos a troca, ainda que dentro do prazo de 7 (sete) dias, quando o produto estiver com indícios de uso ou violação por se tratarem de produtos de uso individual sujeitos a regulação da ANVISA e por questões sanitárias, não podem ser compartilhados ou esterilizados.

Obs: apenas por motivo de defeito de fabricação, não faremos a cobrança de frete adicional para recolhimento do produto aparentemente defeituoso e do produto para reposição, caso seja essa a escolha do cliente. Em caso de troca por insatisfação do cliente, será cobrado frete para devolução do produto à CPAPMed, desde que o produto não tenha sido usado.

 

ATENÇÃO: não preenchido os requisitos acima, a troca não será aceita.

 

Ciente das informações principais da troca, lhe oferecemos as seguintes opções:

  1. Troca por outro produto
  2. Restituição de valores

 

  1. Troca por outro produto: caso seja do seu interesse efetuar a troca, poderá fazer por outro produto disponível em nosso estoque, devendo o novo produto respeitar o valor mínimo do produto original. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções propostas no nosso site. Assim como havendo diferença no valor a menor, a empresa se compromete com a restituição do valor referente à diferença.

 

  • Se houver indícios de uso do produto, a troca não será aceita. Então, o processo de troca será automaticamente cancelado e o produto remetido para o respectivo endereço do consumidor, reservando-se a CPAPMed o direito de fazer nova cobrança de frete. Para controle e procedimento interno da empresa, o produto com indícios de uso, será fotografado e documentado, assim como emitido o relatório do cartão de memória. O cliente terá acesso à essa documentação caso solicite através do SAC. 

 

  1. Restituição de valores:
  • Os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados após a devolução do produto à CPAPMed.

 

Restituição de compra por cartão de crédito: enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis contados da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; sendo este um procedimento de exclusiva responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

 

Restituição de compra por boleto bancário: será feita por meio de DOC/TED na conta-corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis contados da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

Para informações sobre troca por defeito ocorrido dentro do prazo de garantia, verifique o institucional “Garantia”: http://cpapmed.com.br/c/garantia

A CPAPMed se compromete em prestar o melhor atendimento a todos que de alguma forma, precisem dos nossos serviços. Salientamos que a política de troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor para que tenhamos maior transparência no atendimento prestado. Qualquer dúvida, questionamento ou sugestão, gentileza entrar em contato com alguns dos canais de atendimento, para que possamos resolver qualquer questionamento o mais rápido possível.

Newsletter:

Assine nossa newsletter e receba nossas ofertas