Central de Atendimento

Fale com um de nossos especialistas:

27 3534 6250

Capitais e Regiões Metropolitanas*

27 99978 4800

Fale pelo WhatsApp

Horário de Atendimento:
Seg à Sex das 09h às 18h

Garantia

 

Garantia

 

Os produtos comercializados pela CPAPMed gozam de garantia do respectivo fabricante para falhas naturais de fabricação. Na página de cada produto é especificada a sua garantia.

Para garantir uma troca por defeito de fabricação, devem ser observador os seguintes requisitos:

  • A solicitação do serviço deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, para fins de troca, devolução ou manutenção.
  • O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.
  • O produto deverá ser devolvido para a CPAPMed em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal de Compra, de todos os acessórios e manuais, inclusive brindes, caso tenham sido enviados. Não deve conter rompimento do lacre original do fabricante e embalagens abertas.
  • Não aceitaremos a devolução, caso haja indícios de violação do produto. Neste caso, o produto perde a garantia e devolvemos para o respectivo endereço do consumidor.
  • Após a chegada na sede da CPAPMed, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o pedido de troca. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 dias úteis.
  • Somente após a emissão do respectivo laudo é que nossa equipe de operações dará prosseguimento ao processo de troca, que poderá ocorrer em até 30 dias da data do envio do laudo ao cliente.

ATENÇÃO: Não aceitaremos devoluções que não atendam as condições em nosso Centro de Distribuição e serão remetidas ao endereço de entrega constante do cadastro do consumidor. De forma que todo processo de devolução será cancelado e a CPAPMed se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Caso o laudo seja favorável à troca ou reparo do produto:

 

  1. Troca por outro produto
  2. Restituição de valores
  3. Reparo do produto

 

  1. Troca por outro produto: caso seja do seu interesse efetuar a troca, poderá fazer por outro produto disponível em nosso estoque, devendo o novo produto respeitar o valor mínimo do produto original. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções propostas no nosso site. Assim como havendo diferença no valor a menor, a empresa se compromete com a restituição do valor referente à diferença.

 

  • Se houver indícios de rompimento do lacre original do fabricante, a troca não será aceita. Então, o processo de troca será automaticamente cancelado e o produto remetido para o respectivo endereço do consumidor, reservando-se a CPAPMed o direito de fazer nova cobrança de frete. Para controle e procedimento interno da empresa, o produto será fotografado e documentado, assim como emitido o relatório do cartão de memória. O cliente terá acesso à essa documentação caso solicite através do SAC. 

 

  1. Restituição de valores:

 

  • Os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados após a devolução do produto.

 

Restituição de compra por cartão de crédito: enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis contados da data do recebimento do produto    devolvido em nossa loja. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; sendo este um procedimento de exclusiva responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

 

Restituição de compra por boleto bancário: será feita por meio de DOC/TED na conta- corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis contados da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

  1. Reparo do produto:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto devidamente reparado pelo fabricante.

 

A CPAPMed se compromete em prestar o melhor atendimento a todos que de alguma forma, precisem dos nossos serviços. Salientamos que a política de troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor para que tenhamos maior transparência no atendimento prestado. Qualquer dúvida, questionamento ou sugestão, gentileza entrar em contato com alguns dos canais de atendimento, para que possamos resolver qualquer questionamento o mais rápido possível.

 

“Política de Garantia. Todos os direitos reservados para CPAPMed que detém o exclusivo direito de uso desde 12/03/2013”. Cópia não autorizada será caracterizada como crime contra a propriedade intelectual”.