Central de Atendimento

Fale com um de nossos especialistas:

3003 0694

Capitais e Regiões Metropolitanas*

27 99978 4800

Fale pelo WhatsApp

Horário de Atendimento:
Seg à Sex das 09h às 18h

Política de Entrega

 

1) O prazo de entrega é informado na página de cada produto.

2) Conforme a disponibilidade em nosso estoque, pode haver prazos de entrega diferentes para pedidos com mais de um item. Nesse caso, a entrega será feita em uma única remessa, valendo o maior prazo de entrega. Se for de seu interesse a entrega parcial, efetue a compra de cada item separadamente.

3) Em qualquer circunstância, a postagem dos produtos é efetuada somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. 

4) Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda.

 

  • TOTAL Express

Capital: de 1 a 5 dias úteis
Interior: de 01 a 07 dias úteis

Rastreie seu pedido TOTAL Express:

 

  • TAM Cargo

Capital: de 01 a 04 dias úteis
Interior: de 01 a 07 dias úteis

Obs.: Consulte nossos agentes no atendimento via SAC e solicite o prazo real para a sua região.

Para calcular o prazo de entrega para o seu CEP, acesse o site dos Correios e informe o CEP de origem (29.101-701).

5) O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega, peso e volume dos produtos, conforme  tabela dos Correios do ano vigente. Para calcular o valor da encomenda consulte o site dos Correios e informe o CEP de origem (29.101-701), destino, o peso e o valor da compra.

Peso das encomendas por categoria:

  • Geradores de Fluxo: até 3kg
  • Máscaras: até 1Kg
  • Umidificadores: até 1kg
  • Filtros: até 500g

6) Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

7) Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não fazemos agendamento de entrega.

8) É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado novo frete para reenvio.

9) Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento.

10) O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.

11) Os pedidos efetuados após as 15h00min , nos finais de semana e feriados serão confirmados no dia útil seguinte.

Em caso de dúvidas referentes à entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse:

MEUS PEDIDOS ou entre em contato via e-mail ou telefone.


Atenciosamente,


"CPAPMed - Equipamentos Médicos"


EQUIPAR MED - EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA - EPP

 

“Política de Entrega. Todos os direitos reservados para CPAPMed que detém o exclusivo direito de uso das mesmas desde 12/03/2013”. Cópia não autorizada será caracterizada como crime contra a propriedade intelectual”.

 

 

Newsletter:

Assine nossa newsletter e receba nossas ofertas